Concurso Registro (SP) 2011 – 238 chances de trabalho

A Prefeitura Municipal de Registro, no Estado de São Paulo, abriu edital de concurso público oferecendo 238 vagas para diversos setores e níveis de escolaridade, além de formação de cadastro de reserva. As remunerações iniciais oferecidas variam entre R$ 644,00 e R$ 10 mil.

As vagas oferecidas são para os seguintes cargos: auxiliar de serviços gerais, eletricista, motorista, merendeira, encanador, operador de máquina, agente administrativo, telefonista, secretário de escola, farmacêutico, médico (várias especialidades), analista contábil, advogado, agente técnico fiscal, fisioterapeuta, professor, técnico em saúde bucal, borracheiro, agente de combate a endemias, entre outros.

Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 12 de junho, através do site: www.aptarp.com.br. O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 23,00 e R$ 52,00. A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 3 de julho, os locais e horários serão divulgados posteriormente.

Por Henrique Pereira