Concurso Blumenau SC 2011 – 165 oportunidades

A Prefeitura Municipal de Blumenau no Estado de Santa Catarina vai abrir inscrições para o concurso público que irá preencher 165 postos de trabalho de nível fundamental, médio e superior de escolaridade. As oportunidades são para operador de máquinas, motorista, agente de vigilância, agente de serviços especiais e fiscal de obras públicas.

Ainda os cargos de: educador social, eletricista, desenhista, cadastrador imobiliário, terapeuta ocupacional, assistente social, cirurgião dentista, entre outras funções. A variação salarial garantida aos aprovados é de R$ 591,13 a R$ 3.369,47 para uma jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas.

Garanta a sua inscrição online no site da Prefeitura de Blumenau, http://goo.gl/hfUp, dos dias 20 de maio a 10 de junho de 2011 e participe no valor de R$ 10,00 a R$ 90,00. Confira as informações completas no edital do concurso e boa sorte na prova objetiva do dia 7 de agosto de 2011.