Processo Seletivo Vila Velha 2011 ES – 571 Chances de Emprego

A Prefeitura Municipal de Vila Velha, no Espírito Santo, realizará Processo Seletivo com o intuito de contratar, por tempo determinado, 571 profissionais para atender às necessidades na área da Saúde.

São 236 oportunidades para a função de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e 335 vagas para o cargo de Agente de Combate a Endemias (ACE).

Quem tiver interesse em participar do processo, poderá efetivar sua inscrição, do dia 9 ao dia 15 de maio, através do site da própria Prefeitura. Não haverá taxa de inscrição.

Os futuros nomeados cumprirão uma carga horária de 40h semanais e terão direito a uma remuneração no valor de R$ 663.

O concurso terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo tempo, a depender da necessidade da administração.

Clique aqui e veja o edital.

Por Thais Cortez