Concurso Ouro Preto MG 2011 oferece 246 vagas de emprego

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Foram disponibilizadas, por meio de concurso público, 246 vagas de preenchimento imediato mais formação de cadastro reserva em funções como técnico de edificações, farmacêutico/bioquímico, operador de máquinas pesadas e leves, técnico em segurança do trabalho, fiscal de obras patrimônio e posturas, motorista, agrônomo, fisioterapeuta, geólogo, fiscal sanitário e ambiental, técnico em enfermagem, agente administrativo, guarda municipal, cuidador de idosos, analista de sistemas, instrutor de educação física, médico veterinário, desenhista (cadista), jornalista, entre outras, pela Prefeitura de Ouro Preto, no estado de Minas Gerais.

De acordo com informações publicadas em edital, a remuneração vai de R$ 666,23 a R$ 7.583,10. As pessoas interessadas devem efetuar inscrição através do portal www.conesul.org no período que vai do dia 27 de junho ao dia 27 de julho. Quem não possuir acesso à internet pode se dirigir ao posto de atendimento instalado na Câmara Municipal (localizada na Praça Tiradentes, nº41, no Centro de Ouro Preto), de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h. O valor a ser pago para participar do processo seletivo vai de R$ 30 a R$ 70.

A realização das provas está agendada para os dia 24 e 25 de setembro.

Por Iracema Iris Gonçalves

Materiais didáticos recomendados:

Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

RSS RSS (comentáos)