Concurso Roncador PR 2011 – 141 oportunidades

Até o dia 12 de maio poderão ser efetuadas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Roncador, no estado do Paraná. Foi divulgado edital revelando que estão disponíveis 141 vagas em funções de todos os graus de escolaridade, com salários que variam entre R$ 545 e R$ 5.878,84.

A prova está agendada para o dia 19 de junho e as inscrições devem ser feitas por meio do portal www.klcconcursos.com.br ou pessoalmente na Agência do Trabalhador de Roncados, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h30 ou das 13h30 às 17h.

O valor a ser pago para participar do concurso vai de R$ 30 a R$ 100. Entre as funções a serem desempenhadas estão: professor, técnico jurídico, fonoaudiólogo, engenheiro civil, técnico em higiene bucal, assistente social, motorista, telefonista, merendeira e auxiliar de serviços gerais.

Por Iracema Iris Gonçalves

3 comentários em “Concurso Roncador PR 2011 – 141 oportunidades

• Cuidado que possivelmente este concurso vai ter problemas, mas o atual prefeito de Roncador senhor Aguinaldo Luis Chichetti, este certamente vai ter mais problemas ainda, pois o município esta afundado em corrupção. Servidores públicos Municipais que ocupam cargos de chefia estão nadando em dinheiros, comprando aviões, loteando terras, comprando chacaras e sítios e andando com carrões de luxo, isto sem mencionar que antes das eleições, eram uns probretões que andavam de fusca e fiat 147. A saúde está um caus e depois de fecharem o hospital e se juntarem a uma OSCIP, tudo piorou. O ministério público bem que poderia pedir a prisão destes corruptos que assolam o estado, e em especial investigar as notícias de fraudes em concurso público em Roncador, porque o povo já não aguenta mais tanto descaso, e a justiça bem que poderia ser mais rápida. Olhem o caso do ex-prefeito joaquim, segundo a nota, desde 1966, agora que saiu alguma coisa. O povo de Roncador não merecia ter um prefeito tão ruim, o Aguinaldo é o pior da história.