Concurso Belford Roxo 2011 RJ – Agente de Trânsito e Guarda Municipal

Foram divulgados dois editais oferecendo 250 vagas para cargos de nível médio pela Prefeitura do Município de Belford Roxo, no estado do Rio de Janeiro. O primeiro edital está disponibilizando 60 vagas para pessoas aptas a atuar como agente de trânsito, já o segundo edital oferece 190 vagas para os interessados na função de agente da guarda municipal.

Ainda de acordo com as informações publicadas, a remuneração para ambas as funções é de R$ 545. Quem tiver interesse em fazer parte do quadro de funcionários públicos do município deve efetuar inscrição por meio do portal www.incp.org.br, até o dia 20 de maio.

O valor da taxa de inscrição a ser paga pelo candidato é de R$ 55. A realização do concurso está agendada para o dia 19 de junho.

Por Iracema Iris Gonçalves

3 comentários em “Concurso Belford Roxo 2011 RJ – Agente de Trânsito e Guarda Municipal

• Meu marido de inscreveu no concurso para guarda minucipal de Belford Roxo e ate agora,passou em tudo. No entanto, a prefeitura não coloca no site os últimos resultados dos exames medicos e os nomes dos candidatos. Ele fez os exames médicos há dez dias e até o presente momento nenhum resultado foi liberado. Isso é uma tremenda falta de respeito com os candidatos. Fica aqui o meu protesto, que acredito ser o mesmo de outras pessoas

• Estou muito indignada com a forma com que a prefeitura de belford Roxo vem tratando essa questão da divulgação de resultados do exame médico dos candidadatos a Guarda.Ouvi falar que a lista com os nomes dos aprovados estaria no Jornal Hora H ( nunca ouvi falar desse jornal) o certo seria divulgar no site da INCP. Nosso direito a informação está sendo cerciado e isso fere os direitos previsto na Constituição Federal/88. Afinal, quando vai sair esse bendito resultado. Meu marido está precisando saber logo disso. Aliás, vários outros estão nessa mesma situação.