Concurso Nina Rodrigues 2011 MA – 71 vagas de trabalho

Foi divulgado edital do concurso público promovido pela Prefeitura de Nina Rodrigues, no estado do Maranhão, com 71 oportunidades abertas para todos os graus de escolaridade.  A remuneração vai de R$ 545 a R$ 3.500, podendo haver gratificações acrescidas desses valores.

As vagas são para vigia, professor de educação física, auxiliar operacional de serviços diversos, professor de história, fiscal de obras, professor de geografia, técnico de vigilância sanitária, professor de matemática, técnico em enfermagem, professor de inglês, técnico em laboratório, professor de educação infantil, agente administrativo, engenheiro civil, médico, contador, dentista, assistente social, enfermeiro, nutricionista, psicólogo, fonoaudiólogo e farmacêutico/bioquímico.

Os interessados têm até o dia 6 de maio para efetuar inscrição comparecendo na Escola Municipal Domingos Hilton de Jesus Costa (Rua do Sol, s/nº, no Centro de Nina Rodrigues) das 8h às 12h ou das 14h às 17h; ou por meio do portal www.fundelta.com.br.

A prova está agendada para o dia 19 de junho e o valor da taxa de inscrição vai de R$ 35 a R$ 90.

Por Iracema Iris Gonçalves