Concurso Confresa (MT) 2011 – 163 vagas – Edital

Serão abertas, no dia 5 de abril de 2011, as inscrições para o concurso público da Prefeitura e Câmara de Confresa (MT). Ao todo serão oferecidas 163 vagas de emprego com salários variando de R$ 545 a R$ 4,2 mil.

Inscrições podem ser feitas, até o dia 25 de abril, no site www.acpi.inf.br ou no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura da cidade matogrossense (Avenida Centro Oeste, 286). O preço das taxas vai de R$ 30 a R$ 90.

São diversos cargos disponíveis. Existem oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Entre os cargos estão: agente de serviços gerais, agente de vigilância, cozinheiro, auxiliar de manutenção, técnico administrativo, assistente de saúde, técnico em enfermagem, agente comunitário de saúde, agente administrativo, agente de tratamento de água, professor e médico clínico geral.

Acima foram citados apenas os cargos que têm mais de uma vaga em oferta. A lista completa pode ser vista no EDITAL.

As provas estão marcadas para o dia 15 de maio.

Confresa é uma cidade do interior do Mato Grosso cuja população é de cerca de 25 mil habitantes e a economia é voltada para o setor de serviços.

Por Thiago Martins

2 comentários em “Concurso Confresa (MT) 2011 – 163 vagas – Edital