Processo Seletivo Limoeiro 2011 PE – 227 Chances na Prefeitura

Serão abertas no dia 31 de março de 2011 as inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Limoeiro (PE). A seleção irá disponibilizar 227 vagas de emprego nas áreas de saúde e assistência social com salários de até R$ 5,4 mil.

As oportunidades são para: psicólogo, assistente social, monitor, coordenador geral, orientador social, cirurgião, auxiliar de serviços gerais, enfermeiro, médico, endodontista, dentista, auxiliar de enfermagem, periodontista, auxiliar de consultório dentário e digitador. Todas as oportunidades são temporárias. Saiba as exigências de cada cargo no EDITAL.

O período de inscrições vai até o dia 29 de abril e elas podem ser efetuadas no site www.idhtec.org.br ou na sede da FACAL (Avenida Jerônimo Heráclio, 81 – Centro).

Será necessário pagar uma taxa que custa de R$ 34 a R$ 59. O pagamento da taxa pode ser feito até o dia 30 de abril.

No dia 15 de maio todos os inscritos farão provas.

Para mais informações visite o site do IDHTec (citado acima).

Por Thiago Martins