Concurso Saemas Sertãozinho SP 2011 – 17 oportunidades

Vai começar as inscrições para o concurso público do Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Meio Ambiente (Saemas) da Prefeitura Municipal de Sertãozinho, no Estado de São Paulo. Com remunerações entre R$ 1.090,00 e R$ 3.905,65, os 17 cargos são para telefonista, escriturário, fiscal, motorista, encanador, auxiliar de manutenção, engenheiro, almoxarife e operador de máquinas.

A seleção é destinada a candidatos de nível fundamental, médio e superior de escolaridade. Do total de vagas, 5% serão destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais.

Confira os detalhes completos do processo seletivo no edital do concurso e participe no valor de R$ 20,00 a R$ 50,00. Acesse o site da agência recrutadora no período de 28 de março a 20 de abril de 2011 e aguarde a divulgação da etapa de provas objetivas na sequência da fase de inscrições.