Processo Seletivo Mongaguá 2011 SP – 39 Empregos

Mais oportunidades em São Paulo para quem busca um cargo público. Desta vez é a Prefeitura da cidade de Mongaguá, que abre inscrições para o seu concurso público. No total são oferecidas 39 vagas para ocupar os cargos enfermeiro com diversas especialidades, motorista, socorrista e médico intervencionista.

Os aprovados irão atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e terão salários entre R$ 1.009 e R$ 5.127. A carga horária é entre 24h e 40h semanais.

As inscrições vão até 28 de março e devem ser feitas pessoalmente na Unidade de Saúde da Mulher, no endereço Av. São Paulo, 1510, Centro de Moranguá.

A lista de documentos a ser levada para o local e demais informações estão no edital.

A prova deve ser aplicada no dia 17 de abril e a convocação dos aprovados acontece ainda este semestre.

Por Lidianne Andrade

2 comentários em “Processo Seletivo Mongaguá 2011 SP – 39 Empregos

• · Editar

gostria de saber a lista de convocação para aprova pratica se o meu marido passou e o dia do exame.

• · Editar

não consigo abrir nehum programa que tenha pdf so da erro, principalmente sobre concurso e o processo seletivo de mongagua.