Concurso Senador Canedo 2011 GO – Edital, Inscrições

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Vão começar as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Senador Canedo, no Estado de Goiás. A instituição irá contratar 430 funcionários com interesse em ganhar salários de R$ 635,46 a R$ 1.614,07. Com cargos de nível fundamental ao superior, as oportunidades são para assistente administrativo, professor, fiscal de saúde pública, guarda municipal, auxiliar administrativo entre outras colocações.

Acesse o site do Centro de Seleção da UFG no período de 23 de fevereiro a 17 de março de 2011 e garanta uma das 430 vagas. A taxa de inscrição custa de R$ 50,00 a R$ 85,00 e a prova objetiva será aplicada no dia 17 de abril de 2011 nos Municípios de Senador Canedo e Goiânia (GO).

Confira o quadro completo de cargos e os detalhes das demais etapas nos editais do concurso e seja um servidor público da região.

Materiais didáticos recomendados:

Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

RSS RSS (comentáos)