Concurso Caieiras (SP) 2011 – 515 vagas – Edital

Estão abertas as inscrições do concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de Caieiras, no estado de São Paulo, que têm por objetivo o preenchimento de 515 vagas em seu quadro de funcionários.

Os interessados em participar, deverão realizar suas inscrições através do portal eletrônico www.rboconcursos.com.br até o dia 11 de março de 2011. As taxas de participação variam entre R$14,00 e R$42,00 de acordo com o nível de escolaridade. Há a possibilidade de se inscrever, também, pessoalmente.

As oportunidades são para as áreas de educação e saúde, para diversos níveis de escolaridade. Do total, 26 vagas são para candidatos com necessidades especiais. Os salários podem variar de R$ 525,71 a R$ 2.108,20, conforme cargo pretendido.

Os candidatos serão avaliados mediante provas objetivas, que tem data de aplicação prevista para o dia 03 de abril de 2011. Alguns cargos terão, ainda, prova de títulos ou prova prática de direção.

Leio o edital aqui.

Por Gegislene R. A. Dias