Concurso Mongaguá SP 2011 – 55 funcionários públicos

A Prefeitura Municipal de Mongaguá no Estado de São Paulo vai abrir inscrições para o concurso público que irá preencher 55 vagas para o cargo de agente comunitário de saúde. Podem se inscrever candidatos com ensino médio completo e disponibilidade de 40 horas semanais de dedicação à função.

O salário é de R$ 552,00, acrescido do benefício de insalubridade no valor de R$ 108,00. Se você reside na região, compareça pessoalmente na sede da Diretoria Municipal de Saúde, localizada na Avenida São Paulo, nº 1.510 no centro do município, no horário das 10h às 16h e participe! A taxa de inscrição custa R$ 33,00.

Confira as informações completas no edital do concurso no site da agência recrutadora e prepare seus conhecimentos para a prova objetiva que será aplicada no dia 20 de março de 2011.