Concurso Capela de Santana (RS) 2011 – 57 vagas – Inscrições

Candidatos tem até o dia 28 de janeiro de 2011 para efetuar inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Capela de Santana, no Rio Grande do Sul. São oferecidas 57 vagas de emprego, para todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 4,1 mil.

As vagas disponíveis são para os cargos de: operário, vigilante, servente, motorista, operador de máquinas, agente administrativo, fiscal sanitarista, contador, assistente social, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, médico clínico geral e professor de diversas disciplinas.

Inscrições devem ser feitas na Secretaria de Administração da cidade gaúcha (Avenida Coronel Orestes Lucas, 2335). As taxas custam entre R$ 30 e R$ 60. No dia 27 de fevereiro de 2011 todos os candidatos farão provas escritas. Também serão aplicadas provas práticas para alguns dos cargos. Saiba mais no EDITAL.

Por Thiago Martins