Concurso Mongaguá (SP) – 985 vagas de emprego

A Prefeitura da Estância Balneária de Mongaguá, no estado de São Paulo, promove concurso público para o preenchimento de 985 vagas, em seu quadro de funcionários, contemplando todos os níveis de escolaridade.

Para participar, é necessário inscrever-se a partir do dia 10 até o dia 20 de Janeiro de 2011, através do endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br. As taxas de inscrição variam entre R$33,00 e R$68,00, conforme cargo pretendido. Quem preferir realizar a sua inscrição pessoalmente pode dirigir-se, ainda, até o prédio do Paço Municipal, situado à Avenida Getúlio Vargas, nº 67 – no Centro de Mongaguá (SP).

Os salários podem chegar de R$552,00 até R$2.410,56, de acordo com o nível de escolaridade. As provas objetivas de múltipla escolha estão previstas para os dias 13 e (ou) 20 de fevereiro de 2011. Para alguns cargos haverá, também, provas práticas ou prova de títulos, posteriormente.

Confira aqui o Edital de Abertura Completo

Por Gegislene Rezende Alves Dias