Concurso Catanduva (SP) 2011 – Edital, Inscrições

A Prefeitura Municipal de Catanduva, em São Paulo, está com Inscrições abertas, do concurso público que visa ao preenchimento de vagas em seu quadro de funcionários. As inscrições serão recebidas até o dia 13 de Janeiro, por meio do endereço www.ibamsp-concursos.org.br e, pessoalmente até o dia 14 de Janeiro de 2011: na Secretaria Municipal de Educação, Rua Amazonas nº 183, no Centro de Catanduva – SP.

As taxas de participação variam de R$30,00 a R$55,00. Os boletos deverão ser pagos até o dia 14 de Janeiro de 2011. Os salários podem ir de R$ 738,06 até R$1.714,55. As provas serão realizadas na data provável de 06 de Janeiro de 2011, em locais e horários a serem divulgados. A convocação para a avaliação será divulgada no dia 28 de Janeiro de 2011.

Para mais informações acesse o site da prefeitura: www.catanduva.sp.gov.br. Leia aqui o Edital de Abertura na íntegra

Por Gegislene Rezende Alves Dias