Concurso Público Lontras (SC) – 157 novos funcionários

A Prefeitura Municipal de Lontras no Estado de Santa Catarina está com processo seletivo aberto para o concurso público que irá contratar 157 funcionários de nível fundamental, médio e superior de escolaridade. Com salários de até R$ 9.615,14, os cargos são para professores, enfermeiros, médicos, assistente social, auxiliar administrativo, técnico de enfermagem, pedagogo, motorista, entre outros.

Garanta um salário inicial de R$ 510,00 e inscreva-se até o dia 24 de janeiro de 2011 pelo site da Intelectus. A etapa de provas objetivas está agendada para o dia 27 de fevereiro de 2011. Confira o quadro completo das vagas no edital do concurso e efetue a sua inscrição no valor de R$ 30,00 e R$ 80,00.

Por Juliana Vlastuin