Concurso Avaré (SP) 2010 – 175 Vagas

A Prefeitura Municipal da cidade de Avaré, localizada no interior do estado de São Paulo, anunciou recentemente que irá prorrogar as inscrições para o concurso público destinado a preencher 175 cargos em diversas posições. Com a nova data, os interessados poderão se inscrever até o dia 26 de novembro.

Os interessados poderão concorrer aos seguintes cargos: auxiliar de desenvolvimento infantil, professor de educação básica I, professor de educação básica II. As primeiras duas vagas são destinadas a professores que tenham Ensino Médio completo, com curso de magistério. A vaga restante é destinada a profissionais que tenham Ensino Superior completo.

A organização do concurso informa ainda que 5% das vagas são destinadas a pessoas que tenham deficiência física.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.consesp.com.br até o dia indicado acima.

O edital da seleção pode ser acessado clicando aqui

Por R.D.