Concurso Prefeitura de Horizontina (RS) – Inscrições Abertas

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A Prefeitura Municipal de Horizontina, no Rio Grande do Sul, lançou o edital de abertura do concurso público que pretende preencher 13 vagas para várias funções com remunerações de até R$ 4.093,20. Esse processo tem oportunidades para cargos como arquiteto, médico, nutricionista, tesoureiro, atendente de creche, assistente social, entre outros.

As inscrições poderão ser realizadas pelos candidatos por meio do site www.objetivas.com.br, até o dia 26 de novembro de 2010, mediante taxa de inscrição que varia de R$ 20 a R$ 80. Os concurseiros farão prova escrita no dia 8 de janeiro de 2011 e o processo tem validade de dois anos.

Veja mais informações sobre o concurso da  Prefeitura de Horizontina no Edital.

Por Layal Antanios

Materiais didáticos recomendados:

Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

RSS RSS (comentáos)