Concurso Berilo (MG) 2010 – 65 Vagas de Nível Fundamental, Médio e Superior

A Prefeitura Municipal de Berilo no Estado de Minas Gerais vai lançar concurso público no próximo dia 16 de novembro de 2010 para 65 cargos de nível fundamental, médio e superior.

A previsão de salários é de R$ 510,00 a R$ 6.000,00, sendo 5% das vagas direcionadas para candidatos portadores de necessidades especiais.

Entre os cargos estão os de psicólogo, médico, enfermeiro, agente de programa social, auxiliar de enfermagem, auxiliar de consultório dentário, agente comunitário de saúde entre outros.

Inscreva-se até o dia 26 de novembro de 2010 pelo site www.magnusconcursos.com.br e prepare-se para a prova objetiva agendada para o dia 12 de dezembro de 2010. Os valores das taxas de participação vão de R$ 25,00 a R$ 150,00.

Por: Juliana Vlastuin