Concurso Paço do Lumiar (MA) 2010 – Inscrições Prorrogadas

A Prefeitura Municipal da cidade de Paço do Lumiar, localizada no estado do Maranhão, anunciou recentemente que irá prorrogar o prazo de inscrições para concurso público destinado a preencher 947 vagas para diversos cargos no município. Com o novo prazo, interessados possuem até dia 12 de novembro para efetuarem seu cadastro.

Os candidatos poderão concorrer a cargos como cozinheira, encanador, merendeira, agente de combate às endemias, auxiliar de enfermagem, professor de educação infantil , administrador, advogado, biólogo, entre outras.

Os interessados em conferir a lista completa ou fazer a inscrições devem acessar o site  www.institutoludus.com.br. As taxas de inscrição variam entre R$ 40 a R$ 100

Por R.D.