Concurso Prefeitura de Bauru (SP) – 8 vagas – Médicos e Desenhistas – Inscrições

Prefeitura de Bauru, em São Paulo, está com concurso aberto para médicos e desenhistas. São oito vagas no total, seis vagas para médico – nível superior – e duas vagas para desenhista – nível médio. Para os médicos, o salário é de R$ 3.360,00 e para os desenhistas o salário é de R$ 1.260,00.

Os cargos de desenhistas são para projetista e para técnico. Requisitos: Ensino médio completo e curso técnico na área.

As especializações para o cargo de médico são psiquiatra, cirurgião, clínico, pediatra, infectologista e ortopedista. Requisitos: Ensino superior completo com registro no CRM, entre outros.

As inscrições podem ser feitas:
Médico: Departamento de Recursos Humanos, na Avenida Nuno de Assis, 14-60, Jardim Santana, em Bauru.
Desenhista: Tiro de Guerra, na Rua Silvio Marchione, 20-5, Vila Nova Cidade Universitária, em Bauru.

Por Fernanda T. Sodré