Concurso Galinhos (RN) 2010 – 124 Vagas

Quer garantir uma estabilidade financeira com salários de até R$ 9.800,00? A Prefeitura Municipal de Galinhos no Estado do Rio Grande do Norte abrirá inscrições no próximo dia 8 de novembro de 2010 para o concurso público que visa o preenchimento de 124 vagas para candidatos de nível fundamental, médio e superior de escolaridade.

Entre os cargos ofertados estão os de fisioterapeuta, médico, agrônomo, instrutor de artes, professor, técnico em laboratório, tratorista, auxiliar de serviços gerais entre outros.

O salário para candidatos com ensino fundamental é de R$ 510,00 e a prova objetiva será realizada no dia 16 de janeiro de 2011.

Inscreva-se até o dia 12 de dezembro de 2010 pelo site www.acaplam.com.br e boa sorte na seleção! As taxas de inscrição custam de R$ 26,00 a R$ 62,00.

Por: Juliana Vlastuin