Concurso Craisa (SP) 2010 – 82 Vagas

A Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André (CRAISA) estará com inscrições abertas para concurso do dia 03/11 a 19/11/2010. No total são oferecidas 82 vagas, para os cargos de ajudante de cozinha, copeiro/hospitalar, cozinheiro, merendeira, motorista e servente geral.  Todas as vagas são para ensino fundamental incompleto.

O valor da inscrição é de R$ 15,00. Os interessados devem se inscrever pelo site www.caipimes.com.br ou retirar a ficha de inscrição na Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas da Universidade Municipal de São Caetano do Sul.

Os salários vão de R$ 663,01 a R$ 1.036,10. A prova será realizada no dia 05/12/2010. Para o cargo de motorista, é exigida a categoria D da carteira nacional de habilitação.

Por Felipe Villares