Concurso Almirante Tamandaré do Sul (RS) 2010 –

A Prefeitura de Almirante Tamandaré do Sul, esta com as inscrições aberta para a seleção do concurso Público, as inscrições podem ser realizadas na Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, no balcão de atendimento da prefeitura.

O prazo de encerramento das inscrições será no dia 05 de novembro de 2010

Os cargos a serem concorridos são de agente comunitário de saúde com ( 7) vagas,agente administrativo( 1) vaga, agente administrativo auxiliar(cadastro de reserva)CR, assistente social (1) vaga, auxiliar de consultório dentário(1) vaga, dentista (1)vaga, enfermeiro(1)vaga, médico PSF (1) vaga,médico veterinário(2)vaga, operário(2) vaga,operador de máquinas(1), professor área I(1) vaga, professor de classe especial(1), professor de historia(1), servente(4)vaga, vigilante(CR. Cadastro de reservas).

Os salários variam de R$ 554,92 a R$ 5.882,15, a taxa de inscrição é de R$30,00 a R$ 90,00.

Por Ana Carolina