Concurso Itanhaém (SP) 2010 – 297 vagas de trabalho

A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Itanhaém no Estado de São Paulo está com inscrições abertas para o concurso público que visa o preenchimento de 297 vagas para candidatos de nível fundamental e médio de escolaridade. Entre os cargos ofertados estão os de agente de combate a endemias, motorista de transporte escolar e supervisor de agente comunitário de saúde.

Os valores dos salários variam de R$ 567,00 a R$ 999,00 para um regime de trabalho de 40 horas semanais. Inscreva-se pelo site www.institutocetro.org.br/ até o dia 5 de novembro de 2010 e participe! Os valores das taxas de inscrição vão de R$ 10,00 a R$ 16,00 e as provas objetiva e prática serão realizadas respectivamente nos dias 19 de dezembro de 2010 e 20 de janeiro de 2011.

Por: Juliana Vlastuin