Concurso Belo Horizonte (MG) 2010 – 277 Vagas

A Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (MG) está realizando um concurso público onde serão oferecidas 277 vagas de emprego. Todas as oportunidades são de nível superior, ou médio com habilitação em magistério, para o cargo de Professor, cujo salário é de R$ 1,4 mil.

Veja o EDITAL.

O período de inscrições será entre os dias 21 de dezembro de 2010 e 21 de janeiro de 2011, e elas poderão ser feitas somente pela internet, no site www.fumarc.org.br. Será cobrada uma taxa no valor de R$ 70, para todos.

As provas estão marcadas para o dia 20 de fevereiro de 2011. Maiores informações podem ser obtidas no site da FUMARC – Fundação Maria Resende Costa, que organiza o concurso.

Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais. A população local é de quase 2,5 milhões de habitantes e a economia é forte em todos os setores.

Por Thiago Martins