Concurso FAETEC RJ 2010 – 1148 vagas



  

Já estão abertas as inscrições para o concurso público da Fundação de Apoio à Escola Técnica – Faetec. São dois editais que contemplam 92 municípios do Estado do Rio de Janeiro, e 1.148 vagas para as áreas administrativas e também para o magistério. 

Para as funções administrativas, foram destinadas 208 chances. Participantes com nível superior podem concorrer a vagas de advogado, analista de sistemas, contador, engenheiro civil, assistente social e nutricionista. Há também oportunidades para concorrentes com ensino médio completo e curso técnico.





Para o magistério foi reservada a maioria das ofertas. São 940 vagas no total. Os participantes encontram oportunidades para aqueles que possuem graduação completa na área, outros requerem especialização e algumas funções exigem licenciatura plena.

Confira o edital para a lista completa das vagas. O candidato pode efetuar a inscrição via site – ceperj.rj.gov.br – até a data de 17 de novembro de 2010. A taxa de participação varia de R$ 35 a R$ 70.

 Por Oscar Ariel



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *