Concurso Embu (SP) 2010 – 116 Vagas

A Prefeitura da Estância Turística de Embu abriu Concurso Público para o preenchimento de 116 vagas de emprego em diversas funções de nível médio e superior, incluindo Guarda Civil Municipal.

Quem desejar concorrer deve realizar inscrição acessando o site www.rboconcursos.com.br, até às 23h59 do dia 05 de novembro de 2010. Para se inscrever pessoalmente o candidato deve comparecer ao Ginásio Municipal de Esportes – Estádio Municipal "Hermínio Espósito", na Alameda Fernando Batista Medina, nº 120 (Próximo a E.E. Eulália Malta), Centro, em dias úteis, até 5 de novembro de 2010, das 9h00 às 16h00. A taxa a ser paga tem valor único de R$ 18,00.

Será aplicada prova escrita no dia 05 de dezembro de 2010. As datas e locais das provas serão informados no site da organizadora a partir do dia 26 de novembro de 2010. Para saber mais consulte os Editais para diversos cargos e para Guarda Civil.

Por Mauro Tavares