Concurso Prefeitura de Coronel Fabriciano (MG) 2010 – 259 vagas

A Prefeitura de Coronel Fabriciano (MG) está com inscrições abertas para concurso público destinado a preencher mais de 250 vagas em diversos setores da administração pública. As oportunidades são destinadas a profissionais de nível fundamental, médio e superior. Os vencimentos das vagas deste edital variam entre R$ 546 a R$ 1.244,68.

Os candidatos poderão concorrer as vagas nos seguintes cargos: Motorista, auxiliar técnico da educação, educador infantil, secretário escola e professores.

Os interessados devem se inscrever até o dia 22 de dezembro pelo site www.imam.org.br. A taxa de inscrição varia entre R$ 39 a R$ 74. As provas estão marcadas para acontecerem nos dias 22 ou 23 de janeiro do ano que vem.

Por R.D.