Concurso Ilha Comprida (SP) 2010 – Edital, Inscrições

A Prefeitura Municipal de Ilha Comprida, Estado de São Paulo, abriu Concurso Público com a oferta de 48 vagas em diversos cargos. As oportunidades são para nível fundamental, médio, técnico e superior, com salários entre R$ 550,00 e R$ 5.920,00 de acordo com o cargo.

Os interessados em se candidatar devem realizar inscrição comparecendo pessoalmente ao "Mini Shopping", na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 440, sala 12 – Centro, Ilha Comprida (SP), em dias úteis, das 9h00 as 17h00, até o dia 10 de novembro de 2010.

Quem preferir poderá se inscrever pela internet, acessando o site da organizadora: www.mouramelo.com.br, no mesmo período.

A taxa de inscrição custa R$ 22,00 para nível fundamental, R$ 28,00 para nível médio e técnico, e R$ 48,00 para nível superior. A prova objetiva está marcada para o dia 5 de dezembro de 2010. Para consultar o Edital clique aqui.

Por Mauro Tavares