Concurso FME 2010 – Fundação Municipal de Educação de Niterói (RJ)

A Fundação Municipal de Educação de Niterói (FME), abriu inscrições para Concurso Público com a oferta de 265 vagas para profissionais de nível médio e superior em diversos cargos. Os salários variam entre R$ 831,71 e R$ 1.454,42.

A inscrição custa R$ 46,00 para nível médio e R$ 66,00 para nível superior. As inscrições serão feitas através do site: www.fme.concursosfecuff.org, até o dia 29 de outubro de 2010.

As informações sobre horários e locais e datas das provas serão divulgadas com 05 dias de antecedência no site da organizadora do Concurso. A seleção será feita através de prova objetiva, prova discursiva, títulos e experiência profissional.

Por Mauro Tavares

1 comentário em “Concurso FME 2010 – Fundação Municipal de Educação de Niterói (RJ)

• Gostária de saber quando irá chegar o cartão me informando olugar e a hora da prova ,do concurso FME de Niterói?