Concurso Prefeitura de Tatuí (SP) 2010 – Inscrições

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Tatuí, são diversas vagas para diversos cargos divididas entre os níveis fundamental, médio e superior. Os salários vão de R$ 561,15 a R$ 2.783,96, a carga horária varia de 20h semanais até 44h semanais.

As inscrições vão de 11 de outubro de 2010 até 15 de novembro 2010 pela internet no site www.esppconcursos.com.br ou www.tatui.sp.gov.br. Para conferir a homologação da taxa de inscrição o candidato deverá acessar o site a partir o dia 19 de novembro de 2010.

As provas são objetivas e tem previsão de serem aplicadas na cidade de Tatuí na data provável de 5 de dezembro de 2010 podendo sofrer alteração conforme achar necessário a ESPP. O local das provas será divulgado a partir de 29 de novembro de 2010 no site www.esppconcursos.com.br.

Por Ana Carolina