Concurso Barra Mansa (RJ) 2010 – Edital e Inscrição

A Câmara Municipal de Barra Mansa – RJ, esta com inscrições abertas para o provimento de vagas em diversos cargos, as inscrições vão do dia 22 de setembro de 2010 ao dia 5 de novembro de 2010 e são realizadas via internet no endereço www.aocp.com.br .

Os valores das taxas de inscrições variam entre R$30,00 e R$ 70,00 e os salários entre R$ 540,00 e R$ 1800,00 dependendo do cargo, tem vaga para o nível superior, nível médio e nível fundamental.

As provas são objetivas e tem data provável para serem realizada no dia 05 de dezembro de 2010 na cidade de Barra Mansa – RJ podendo também serem realizadas nas cidades vizinhas.

Mais informações e o edital completo do concurso contendo o número de vagas e os cargos são encontrados aqui .

Por Ana Carolina