Concurso Sorocaba (SP) 2010 – 107 Vagas

A Prefeitura de Sorocaba, juntamente com a Fundação de Seguridade Social dos Servidores Públicos Municipais de Sorocaba –Funserv, e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, anunciaram a abertura do edital de concurso público para o preenchimento de 107 vagas. Os cargos oferecidos exigem escolaridade desde nível fundamental até o nível superior.

Para a prefeitura existem as seguintes vagas: uma para biólogo, 2 para engenheiro civil, 1 para médico clinico geral, um para ginecologista, uma para pediatra, cinco para operador de máquinas, uma para técnico de agrimensura, 10 para técnico de enfermagem, 5 para telefonista atendente e 1 para terapeuta ocupacional. Clique aqui para conhecer as vagas na SAAE e na Funserv. A base salarial ficará entre R$ 791,28 até R$ 2.426,62.

As inscrições serão feitas a partir do dia 25 de outubro até 25 de novembro, por meio do site – vunesp.com.br. A taxa do cadastramento tem um valor que vai de R$ 30 a R$ 70.

Por Oscar Ariel