Concurso Itararé (SP) 2010 – 141 Vagas para Guarda Municipal

A prefeitura da cidade de Itararé, Interior do Estado de São Paulo, lançou edital para seleção pública para 141 vagas. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade. A seleção também será feita para vagas de Guarda Municipal, que exige dos candidatos Ensino Médio completo.

Os salários oferecidos nas vagas desta seleção variam entre R$ 526,85 a R$ 1.373,35. As oportunidades são diversas, e incluem atividades para profissionais que tenham Ensino Fundamental ou Ensino Médio, até Nível Superior, para os cargos de assistente social, biomédico, dentista, psicólogo, entre outros.

As inscrições seguem abertas até o dia 10 de setembro e poderão ser feitas através do site www.integribrasil.com.br. As taxas de inscrição variam entre R$ 15,00 e R$ 50,00.

Por R.D.