Concurso Andirá 2010 (PR) – Inscrições

A Prefeitura Municipal de Andirá (PR) encerra no próximo dia 18 de agosto de 2010, o prazo para recebimento das inscrições do Concurso Público, promovido para preencher diversos vagas no seu quadro geral de servidores, com salários que variam de R$510,00 a R$5.000,00. Os interessados em concorrer às vagas de Nível Superior também devem encaminhar seus Títulos até a mesma data do fim das inscrições.

O valor da taxa de participação varia de R$ 35,00 a R$ 85,00. Os boletos deverão ser pagos até o dia 19 de Setembro de 2010. A partir do dia 1º de Outubro, os candidatos já podem consultar os Locais e Horários da Realização das Provas, que será, provavelmente, em 04 ou 05 de Setembro de 2010. A divulgação do Resultado Final está previsto para dia 22 de Outubro de 2010.

Para aproveitar esta oportunidade de ingressar na carreira pública, fique atento às datas!

Edital Retificado aqui.

Por Gegislene Rezende Alves Dias