Concurso 2010 São Bernardo do Campo SP – Guarda Civil e Educação

Concurso Público aberto na Prefeitura de São Bernardo do Campo – SP oferece 1.116 vagas para os cargos de Guarda Civil Municipal e para a Área de Educação, com escolaridade exigida de nível fundamental, médio e superior e salários entre R$ 1.093,56 e R$ 3.241,52.

A taxa a ser paga pela inscrição fica entre R$ 40,00 e R$ 60,00. Os candidatos poderão se inscrever no período de 23 de agosto a 14 de setembro de 2010, basta para isso acessar o site da organizadora: www.vunesp.com.br.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 24 de outubro de 2010, os horários e locais da prova serão informados na imprensa local, na sede da Prefeitura e no site da organizadora, com 5 dias de antecedência. Para saber mais consulte os Editais de Guarda Civil e de Educação.

Por Mauro Tavares

1 comentário em “Concurso 2010 São Bernardo do Campo SP – Guarda Civil e Educação