Concurso Mossoró (RN) 2010 – Guarda Municipal – 100 vagas

Publicado Edital que prevê inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Mossoró – Rio Grande do Norte, visando ao preenchimento de 100 vagas, na guarda municipal.

O candidato interessado poderá realizar sua inscrição no período compreendido entre 09 e 20 de agosto de 2010. A taxa de participação é de R$30,00, contudo, candidatos desempregados e (ou) doadores de sangue poderão solicitar redução desta taxa.

Local para realização das inscrições: Ginásio Poliesportivo Pedro Ciarlini Neto: Avenida Dix-Neuf Rosado, s/ nº. – Centro, Mossoró (RN), das 09h às 16h, em dias úteis.

Os requisitos para inscrição são: Ensino Médio completo e altura mínima de 1,65m para o sexo masculino, e 1,60m para o sexo feminino. A remuneração oferecida é de R$522,24.

O concurso será composto de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, Avaliação Física, Avaliação Psicológica e Curso de Formação. Todas as etapas são de caráter eliminatório.

Demais informações: www.consulplan.net.

Por Gegislene R. A. Dias