Concurso 2010 da Prefeitura de Mar de Espanha (MG) – Edital, Vagas, Inscrição

No mês de julho estará aberto o período de inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Mar de Espanha, cidade do interior do Estado de Minas Gerais. São 71 oportunidades de trabalho para diversos cargos com escolaridade de nível fundamental, médio ou superior. Os salários variam de acordo com o cargo, ficando entre R$ 510,00 a R$ 1.129,68.

Os interessados terão o período de 14 de julho a 13 de agosto de 2010 para se inscrever, para isso basta acessar o site www.primafaceconcursos.com.br . A inscrição custa entre R$ 30,00 e R$ 60,00 de acordo com o cargo.

Os candidatos serão submetidos a provas objetivas no dia 17 de outubro de 2010, para alguns cargos serão aplicadas provas práticas no dia 14 de novembro de 2010. Os locais das provas serão informados no dia 30 de agosto de 2010.

Para saber mais clique aqui e leia o Edital.

Por Mauro Tavares

1 comentário em “Concurso 2010 da Prefeitura de Mar de Espanha (MG) – Edital, Vagas, Inscrição