Concurso Prefeitura de Xambioá (TO) tem 120 vagas abertas

Concurso Público aberto na Prefeitura Municipal de Xambioá, cidade do interior do Estado do Tocantins. São 120 vagas de trabalho disponíveis para diversos cargos e funções com escolaridade exigida de nível fundamental, nível médio ou nível superior. Os salários variam entre R$ 510,00 e R$ 8.000,00 de acordo com a função exercida.

Todos os interessados devem fazer sua inscrição no períodode 7 de maio a 7 de junho de 2010, para isso basta acessar o site www.makroassessoria.com.br. A taxa de inscrição varia de acordo com o cargo e a escolaridade do candidato, ficando entre R$ 40,00 e R$ 90,00.

Os candidatos serão submetidos a provas escritas no dia 27 de junho de 2010, na cidade de Xambioá, em locais a serem definidos pela organizadora do Concurso. Para mais informações clique aqui e leia o Edital do Concurso.

Por Mauro Tavares