Concurso da Prefeitura de Guarulhos (SP) 2010 – Vagas de Nível Fundamental, Médio e Superior

Concurso Público da Prefeitura Municipal de Guarulhos – SP oferece vagas de nível fundamental, médio ou superior. Os salários oferecidos vão de R$ 976,45 a até R$ 3.399,66 de acordo com o cargo.

Os interessados podem realizar sua inscrição de 26 de abril a 14 de maio de 2010, para isso devem acessar o site www.ibamsp-concursos.org.br, ou comparecer de 10 a 14 de maio de 2010 à Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, na Rua João Gonçalves, 439, Centro, Guarulhos – SP.

Os candidatos farão prova objetiva no dia 13 de junho de 2010. Além disso haverá prova de títulos. Para saber mais leia o Edital que se encontra no site do Concurso.

Por Mauro Tavares