Concurso 2010 da Prefeitura de Contagem MG

27, abril, 2010
 



Aberto o concurso público da Prefeitura de Contagem, em Minas Gerais com validade de 2 anos para o preenchimento de 43 vagas para os cargos de cadastrista fiscal (11 vagas), analista fazendário (10), fiscal de tributos municipais (6) e procurador da fazenda municipal (16).

O concurso está sendo organizado pela FUNEC – Fundação de Ensino de Contagem. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 5 de junho de 2010 até o dia 20 de junho de 2010 pela Internet no portal da Prefeitura Municipal de Contagem.

As taxas de inscrição variam de R$ 35,00 a R$ 60,00. As provas serão realizadas no dia 11 de julho de 2010 no município de Contagem ou na região metropolitana de Belo Horizonte – MG. Os salários não foram divulgados.

Fonte: PCI Concursos

Por Camila Porto de Camargo

Receba novidades deste site e concorra a muitos prêmios:

  




Concurso 2010, Contagem, MG

  1. Jonatã Borges Munaier
    7, junho, 2010 em 01:27 | #1

    Concurso é muito bom estou fichado

  1. Nenhum trackback ainda.