Concurso Aripuanã (MT) 2010 – Edital e Inscrição

Concurso Público da Prefeitura Municipal de Aripuanã-MT. São oferecidas 174 vagas para diversos cargos em vários níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 8.549,46 de acordo com o cargo.

Os interessados devem se inscrever de 26 de abril a 7 de maio de 2010, pelo site www.activaassessoria.com.br. A inscrição custa R$ 35,00 para candidatos de ensino fundamental incompleto, R$ 40,00 para os de ensino fundamental completo, R$ 65,00 para ensino médio e R$ 90,00 para ensino superior

Os candidatos serão submetidos a provas escritas no dia 13 de junho de 2010, além de provas práticas, exame de aptidão física, redação e prova de títulos. Para saber mais leia o Edital deste Concurso clicando aqui.