Concurso 2010 Prefeitura de Cruz das Almas (BA) oferece 207 vagas

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Concurso Público da Prefeitura Municipal de Cruz das Almas – BA. São 207 vagas disponíveis para diversos cargos com escolaridade exigida de nível fundamental, médio ou superior.

Os candidatos podem realizar sua inscrição no período de 26 de abril a 14 de maio acessando o site www.seletaconsultoria.com.br ou comparecendo à Biblioteca Carmelito Barbosa Alves, na Rua 31 de Março, Centro. A taxa de inscrição custa entre R$ 20,00 e R$ 30,00, dependendo do cargo pretendido.

Serão aplicadas provas teóricas no dia 13 de junho de 2010. Haverá também prova prática para alguns cargos. Mais informações podem ser encontradas no Edital do Concurso, que você lê clicando aqui.

Materiais didáticos recomendados:

Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

RSS RSS (comentáos)