Concurso Ribeirão Pires (SP) 2010 – 72 Vagas

Inscrições abertas para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires – SP. São 72 vagas disponíveis para diversos cargos com escolaridade exigida de nível alfabetizado, fundamental, médio ou superior. Os salários variam entre R$ 624,65 e R$ 2.017,56 de acordo com o cargo.

Os interessados neste Concurso podem realizar sua inscrição até o dia 14 de maio de 2010, acessando o site www.mouramelo.com.br, ou comparecendo ao ACIARP – Rua Stela Bruna C. Nardelli, Nº 257, Centro, Ribeirão Pires – SP das 9h00 as 17h00.

Os candidatos farão provas objetivas no dia 06 de junho de 2010. Haverá também prova de títulos e prova prática para alguns cargos. Para mais informações leia o Edital clicando aqui.