Concurso Câmara de Silvianópolis (MG) 2010

Concurso Público da Câmara Municipal de Silvianópolis-MG. São 3 vagas disponíveis com escolaridade exigida de nível fundamental ou médio para os cargos de Motorista, Serviços Gerais e Assistente Técnico Legislativo. Os salários ficam entre R$ 492,53 e R$ 778,51 de acordo com o cargo.

Os candidatos devem fazer sua inscrição até o dia 6 de maio de 2010, para isso basta acessar o site www.alrconcursos.com.br, ou comparecer a sede da Câmara Municipal de Silvianópolis, na Avenida Joaquim M. Magalhães, nº 10, Centro, Silvianópolis-MG. A inscrição custa entre R$ 30,00 e R$ 45,00.

Os inscritos farão prova objetiva no dia 29 de Maio de 2010 e prova prática no dia 19 de Junho de 2010. Para saber mais clique aqui e leia o Edital.