Concurso Tiradentes (MG) 2010 – 78 Vagas na Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Tiradentes-MG abre concurso publico para provimento de 78 vagas.

Há desde o nível fundamental ao superior e as funções são para motorista, servente escolar, soldador, auxiliares administrativo, de enfermagem, de dentista; técnico em administração e de redes de computador; analista de redes de computador; arquiteto; assistente social; dentista; médico (várias especialidades); professor; supervisor pedagógico; tratorista e farmacêutico.

Para inscrever-se o candidato deve acessar o endereço eletrônico www.jcmconcursos.com.br, até o dia 29 de abril, ou diretamente na prefeitura, localizada à Rua Resende Costa nº. 71, centro, das 10:00h às 15:00h.

As provas estão previstas para os dias 05 e 06 de junho, para a prova objetiva e prática respectivamente.