Câmara de Paulistas (MG) realiza Concurso 2010

Encontram-se abertas as inscrições para o Concurso Público da Câmara Municipal de Paulistas-MG. São três vagas oferecidas com escolaridade exigida de nível fundamental, médio ou técnico. Os salários variam entre R$ 510,00 e R$ 1.200,00.

Os candidatos devem se inscrever até o dia 5 de maio de 2010, para isso basta acessar o site www.seletivapublica.com.br, ou comparecer a Sede da Câmara Municipal, na Rua Herculano Ferreira da Mata, nº 15, Centro – Paulistas-MG, em dias úteis. A inscrição custa R$ 30,00 para candidatos de nível fundamental, R$ 50,00 para nível médio e R$ 60,00 para nível técnico.

Os inscritos serão submetidos a provas de múltipla escolha e redação no dia 23 de maio de 2010. Para saber mais informações clique aqui e leia o Edital.